Conexão Web é opção de franquia para quem quer manter o formato de MEI

Franquia de hospedagem de sites propõe faturamento mensal de R$ 5 mil

Lançada recentemente pelo Grupo Stuqui, a Conexão Web é uma franquia ideal para quem busca flexibilidade de tempo e renda recorrente. A marca trabalha com o público-alvo formado por empresários e microempresários que desejam um atendimento personalizado de hospedagem, tanto de sites quanto de e-mails. O franqueado é responsável pela venda dos domínios e do perfil, recebendo diretamente da franqueadora. Quanto mais vender, maior é o seu lucro mensal.

“O mercado é muito competitivo, e por isso a necessidade de um domínio próprio na internet é fundamental. Isso traz à empresa uma profissionalização muito maior. A vantagem da Conexão Web é que o cliente recebe um atendimento muito mais personalizado do que em outras empresas do setor. O franqueado entende não apenas qual domínio o cliente deseja, mas também como funciona a sua empresa e todas as suas necessidades. O papel do franqueado é contribuir com a digitalização de empresários e microempresários da sua região”, comenta Hiago Stuqui, fundador e CEO da Conexão Web.

Chancelada pelo Grupo Stuqui — holding que detém outras marcas como a Stuqui Projetos, a Freshy Clean e o Recarregaê —, a Conexão Web permite que as empresas também criem seus próprios sites por meio do servidor da rede. Segundo a franqueadora, suas unidades são ideais tanto para quem deseja expandir seus serviços em grandes metrópoles quanto para atuar nos interiores do país e em regiões periféricas. Somente nos interiores do Brasil, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o volume do setor de serviços cresceu 1,9% em março de 2025, em relação ao mesmo período do ano anterior.

“Enquanto os grandes players miram nas metrópoles, alguns dos nossos franqueados enxergam um terreno fértil nos interiores e regiões periféricas, onde muitas vezes o empresário prefere alguém próximo para contratar serviços, em vez de ter que buscar tudo pela internet. O franqueado pode apresentar os benefícios de ter um site próprio e, o mais importante, mostrar como isso pode melhorar os resultados da empresa”, conclui Hiago.

Compartilhe:

Dicas para Franqueados

  • All Posts
  • Dicas
  • Franquia do Brasil

Encontre rapidamente o que você precisa.

Franquias em Destaques

GELATO BORELLI

A partir de R$ 790.000

JOHNNY ROCKETS

A partir de R$ 189.000

CARREFOUR EXPRESS

A partir de R$ 140.000

FRANQUIA KFC

A partir de R$ 2.000.000.00

Stuqui Projetos

A partir de R$ 10.000

Chilli Beans

A partir de R$ 197.000

Grau Técnico

A partir de R$ 830.000

Anacapri

A partir de R$ 450.000

Aneethun

A partir de R$ 170.000

Fisk

A partir de R$ 45.010

Onde Ir Cidades

A partir de R$ 4.980

Lava e Leva Lavanderia

A partir de R$ 40.140

Aiqfome

A partir de R$ 40.000

IGUI

A partir de R$ 250.000

Otica Diniz

A partir de R$ 260.000